segunda-feira, 23 de maio de 2011

I Encontro de Universitários Católicos




Seguem algumas fotos do I Encontro de Universitários Católicos promovido pelo Setor Universidades da Arquidiocese de Fortaleza ocorrido na Universidade de Fortaleza (Unifor). Foram cerca de 50 pessoas, das quais por volta de 30 foram pela primeira vez.  O evento se iniciou às 14h15 com o louvor do Ministério de Música da Banda Recado.

Na sequência, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, dom Rosalvo, nos dirigiu a palavra quando falou da importância do amor de Deus na nossa vida.






Às 14h45 um dos coordenadores do Setor Universidades, Evilásio Lucena, fez uma apresentação do histórico do setor a nível nacional e a nível local, bem como falou sobre a missão do setor.

 Em seguida, Padre Laércio palestrou sobre a temática principal do evento quando pôde instigar questionamentos acerca das principais dificuldades e oportunidades da vivência da fé cristã na vida dos universitários.
Após a palestra, aconteceu o intervalo quando os presentes puderam trocar experiências e conhecer mais uns aos outros. No segundo momento, abriu-se espaço para os presentes fazerem seus comentários e falarem de suas experiências.
O debate se encerrou com o último momento do evento, a santa missa. Dessa forma, deixamos algumas fotos e aguardamos o contato dos interessados. Em breve colocamos mais comentários acerca do I Encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário